• TOTALMENTE GRATUITO

    O weoInvoice é um sistema onde todas as suas funcionalidades base são completamente gratuitas. Apenas 15 segundos chegarão para preencher o formulário de registo e ter à sua disposição um completo sistema de gestão para si que é profissional ou para a sua empresa.

    Terá a sua facturação e gestão de clientes disponível 24 horas por dia à distância de um clique num browser com internet. Não existe nenhum valor a pagar nem qualquer mensalidade associada ao serviço. Faça já um tour pelo sistema e veja todas as funcionalidades que terá nas suas mãos.

  • PRÁTICO, FUNCIONAL e INTUITIVO

    O weoInvoice foi pensado com o intuito de ser uma ferramenta de uso diário, user-friendly, de forma a que qualquer pessoa, mesmo sem conhecimentos técnicos, possa efectuar uma gestão e uma análise eficaz do seu negócio.

    O sistema é totalmente customizável e personalizável à sua realidade. Quer seja um profissional ou quer esteja à frente dos destinos de uma empresa, este sistema pode, de forma fácil, reflectir os seus processos e, assim, constituir um importante alicerce do seu sucesso.

  • SEGURO e CERTIFICADO

    Os seus dados e a informação privada do seu negócio são fundamentais para o weoInvoice. Daí que todos os procedimentos de segurança foram usados de modo a respeitar a confiança que venha a depositar no sistema.

    De forma a garantir os parâmetros que definem a máxima qualidade do sistema, o sistema foi certificado pela DGCI, que assegura o weoInvoice como uma ferramenta aprovada no suporte da gestão e da decisão no seu negócio.

perguntas frequentes

 Porque hei-de usar o weoInvoice?
Com o weoInvoice, terá:
- Substancial redução de custos pela utilização de um software gratuito;
- Redução de tempo investido através da facilidade e rapidez de utilização;
- Aumento de produtividade com o uso de uma ferramenta completa de apoio à decisão;
- Flexibilidade e possibilidade de customização do sistema à imagem do negócio da empresa;
- Garantia de qualidade através de factores de diferenciação, dos quais destacam-se a segurança dos dados e certificação pela DGCI;

 O que preciso para começar a usar o weoInvoice?
Precisa apenas de preencher o formulário de registo e fazer login na sua nova área privada. Em pouco mais de 15 segundos terá o seu sistema disponível! Se tiver alguma dúvida, contacte-nos.

 Posso personalizar ou alterar alguma coisa no sistema?
Claro! Poderá construir um sistema totalmente exclusivo, num endereço próprio, integrado no seu sistema de gestão, incorporando uma agenda e módulos de CRM, Stocks, Fornecedores, Projectos, Conta Corrente, etc.
TUDO À SUA MEDIDA!
Peça um orçamento.

 Tenho uma dúvida. O que faço?
Mande-nos um email com a sua dúvida. Será um prazer poder ajudá-lo a tirar o máximo partido do weoInovoice!

 O que posso encontrar de novo na actualização de 07.08.2011?
Com base nas solicitações e sugestões efectuadas pelos utilizadores, o sistema foi sujeito a diversas alterações/implementações das quais é importante salientar:

  • Emissão de Recibos: A emissão do Recibo de pagamento de uma Factura de um cliente poderá ser feita a partir da ficha do Cliente, no tabulador Conta Corrente, ficando, após a sua conclusão listada no tabulador Recibos, onde poderá ser visualizada e impressa. O pagamento de uma Factura desta forma, resultará na marcação dessa Factura como Paga.
  • NIF Estrangeiro: O Número de Contribuinte da ficha de Cliente passou a permitir números estrangeiros.
  • Impressão de Documento: Na impressão de um Documento é possível indicar se quer imprimir o Original e/ou Duplicado e/ou Triplicado.
  • Retenção na Fonte: Para usar a possibilidade de Retenção na Fonte em Facturas, deverá configurar o valor da respectiva Taxa no tabulador IVA/Retenção da Configuração. Assim, poderá, numa Factura, adicionar a Retenção na Fonte resultante da aplicação da Taxa (que configurou previamente) aos serviços introduzidos na Factura. Esta aplicação é automática e deverá ser executada após a introdução de todos os serviços. Não esquecer de clicar no botão verde para confirmar a operação.
  • Orçamentos: Existe um novo Tipo de Documentos: Orçamento. O Orçamento comporta-se da mesma forma da Factura Pro-Forma e permite a sua conversão em Factura, Venda a Dinheiro ou Nota de Débito.
  • Dashboard: A página de visão global do negócio foi retocada em alguns pormenores apresentado agora, de forma mais cuidada, as noções de valores facturados e do volume de negócios da empresa.