perguntas frequentes


Porque hei-de usar o weoInvoice?
Com o weoInvoice, terá:
- Substancial redução de custos pela utilização de um software gratuito;
- Redução de tempo investido através da facilidade e rapidez de utilização;
- Aumento de produtividade com o uso de uma ferramenta completa de apoio à decisão;
- Flexibilidade e possibilidade de customização do sistema à imagem do negócio da empresa;
- Garantia de qualidade através de factores de diferenciação, dos quais destacam-se a segurança dos dados e certificação pela AT;
O que preciso para começar a usar o weoInvoice?
Precisa apenas de preencher o formulário de registo e fazer login na sua nova área privada. Em pouco mais de 15 segundos terá o seu sistema disponível! Se tiver alguma dúvida, contacte-nos.
Posso personalizar ou alterar alguma coisa no sistema?
Claro! Poderá construir um sistema totalmente exclusivo, num endereço próprio, integrado no seu sistema de gestão, incorporando uma agenda e módulos de CRM, Stocks, Fornecedores, Projectos, Conta Corrente, etc.
TUDO À SUA MEDIDA!
Peça um orçamento.
Tenho uma dúvida. O que faço?
Mande-nos um email com a sua dúvida. Será um prazer poder ajudá-lo a tirar o máximo partido do weoInovoice!
O que posso encontrar de novo na actualização de 07.08.2011?
Com base nas solicitações e sugestões efectuadas pelos utilizadores, o sistema foi sujeito a diversas alterações/implementações das quais é importante salientar:
  • Emissão de Recibos: A emissão do Recibo de pagamento de uma Factura de um cliente poderá ser feita a partir da ficha do Cliente, no tabulador Conta Corrente, ficando, após a sua conclusão listada no tabulador Recibos, onde poderá ser visualizada e impressa. O pagamento de uma Factura desta forma, resultará na marcação dessa Factura como Paga.
  • NIF Estrangeiro: O Número de Contribuinte da ficha de Cliente passou a permitir números estrangeiros.
  • Impressão de Documento: Na impressão de um Documento é possível indicar se quer imprimir o Original e/ou Duplicado e/ou Triplicado.
  • Retenção na Fonte: Para usar a possibilidade de Retenção na Fonte em Facturas, deverá configurar o valor da respectiva Taxa no tabulador IVA/Retenção da Configuração. Assim, poderá, numa Factura, adicionar a Retenção na Fonte resultante da aplicação da Taxa (que configurou previamente) aos serviços introduzidos na Factura. Esta aplicação é automática e deverá ser executada após a introdução de todos os serviços. Não esquecer de clicar no botão verde para confirmar a operação.
  • Orçamentos: Existe um novo Tipo de Documentos: Orçamento. O Orçamento comporta-se da mesma forma da Factura Pro-Forma e permite a sua conversão em Factura, Venda a Dinheiro ou Nota de Débito.
  • Dashboard: A página de visão global do negócio foi retocada em alguns pormenores apresentado agora, de forma mais cuidada, as noções de valores facturados e do volume de negócios da empresa.
O weoInvoice mantém-se actualizado e em evolução? Como posso acompanhar todas as actualizações que são efectuadas?
Para visualizar o histórico de todas as actualizações ao weoInvoice aceda à sua conta e seleccione a opção 'Ver actualizações' localizada no rodapé.


Outros produtos
Testemunhos
A sua participação é importante. A sua opinião conta. A sua experiência é valiosa.

Por estes motivos partilhe tudo isto connosco, envie-nos um email para info@weoinvoice.com e dê-nos o seu feedback acerca do weoInvoice.
Este é um sistema que está em constante evolução e você é uma peça essencial nessa evolução.
Parceiros
Estamos totalmente disponíveis a encontrar parceiros para que possamos crescer juntos.
Se pode trazer uma mais-valia para o weoInvoice e se nós podermos acrescentar valor ao seu negócio, não hesite em contactar-nos.
Contacte-nos
Tem uma dúvida?
Consulte a FAQ, envie um email para o Suporte ou preencha o formulário abaixo.